- Laser - Vantagens: diminuição contínua do número de pelos (uma porcentagem chega a ser definitiva). Desvantagens: valor (relativamente caro) e é contra-indicado para gestantes, além de ser doloroso nas primeiras sessões.
- Cera fria - Vantagens: praticidade, higiene e resultados duradouros. Desvantagens: pode causar dor e irritações na pele.
- Cera quente - Vantagens: é antialérgica e pode ser aplicada em regiões maiores. E não é tão dolorido se a profissional for experiente. Desvantagens: muitos salões reaproveitam a cera, o que não é bacana, por conta da higiene. No caso de mulheres com propensão a varizes, não é recomendado.
- Lâminas - Vantagens: rápido, prático, barato e indolor. Desvantagens: os pelos voltam a aparecer rapidinho. Às vezes, as mulheres precisam depilar-se diariamente com este método. As lâminas favorecem o surgimento de pelos encravados.
- Cremes depilatórios - Vantagens: indolor, prático e pode ser feito em casa. Desvantagens: a remoção do pelo é superficial e pode provocar irritação na pele.
- Eletrólise - Vantagens: apesar de não ser definitivo, pode acabar com 30% do pelos. Desvantagens: dói muito e são necessárias aproximadamente 10 aplicações para ver os resultados.
Postado por: Ingridy
Nenhum comentário:
Postar um comentário