Oii Girls

Olá,seja bem-vinda ao Girls Connecte!!

Este blog foi feito pensando em como poder ajudar no dia-a-dia de nós garotas,deixando todas bem informadas sobre os assuntos que mais nos interessam.Espero que gostem e voltem sempre.Beijinhos =D
PS: Deixe seu comentário com sua opinião,critica ou sugestões,todas são bem-vindas.

Equipe Do Blog: Ingridy,Sarah e Marianna

sábado, 28 de abril de 2012

Coisinhas *-*

Meninas! Sei que faz tempo que nenhuma das postadoras vem aqui,mas vou explicá-las o por que...nós estamos estudando,muito atarefadas,então não dá tempo de vir aqui,mais hoje eu vim aqui postar coisinhas que eu acho que vocês vão adorar!


Sugestão de Filme: Idas e Vindas do Amor



Baixei o filme ontem e pretendia assistir hoje,até agora não assisti....mas indico pra quem gosta do gênero Comédia Romântica!

Sugestão de Livro: De Menina para Menina (Inês Stanisiere)


Pode até parecer um livro meio infantil,porém eu lhe garanto que você vai ter muitas crises de riso! 
É um livro legal e eu gostei muito!

Sugestão de Jogo: Amor Doce


É um jogo de paquera,com estilo de mangá e anime,os personagens que você paquera são totalmente virtuais!
Obs.: Foi a Sarah (postadora do blog) quem me indicou este jogo :)

Coisinhas fofas que achei pela net: Esmaltes *-*

Estava eu vasculhando o site da Capricho e achei a nova linha de esmaltes da Capricho! É simplesmente linda! Algumas fotos: 



Extra Brilhos e Óleos Secantes

Lindos né? Eu amei! (Post Original)


Alguns modelos de unhas que eu achei na net, liiindos!!

Rock:



Imagem tirada do blog (Diário da Moda)

Oncinha:


Diversas (Francesinhas e Decoradas):


Créditos da Foto: perfil de Polly Manson

















E para os fãs de The Vampire Diaries e True Blood
Por falar em The Vampire Diaries,mais embaixo vou falar uma coisinha sobre a série!



Eu fiz uma lista de esmaltes que eu quero comprar,vejam se vocês aprovam!:





 

Make Liindo!



Novidade que descobri à algumas semanas:
As novas caixinhas Chiclets que vem com um bonequinho atrás! Tou fazendo coleção!



Minha Coleção...(tenho poucas) :


Fones de ouvido muito fofos!



Imagem que eu ameeeei do perfil da Sarah (postadora do blog)


Quarto muito bonito!


The Vampire Diaries
Já está na reta final da 3ª temporada da série,e eu como sou fã...vou deixar uma fotinha aqui pra deixar marcado!


Beijinhos e até o próximo post!
Postado por: Ingridy


Nenhum comentário:

Postar um comentário