Oii Girls

Olá,seja bem-vinda ao Girls Connecte!!

Este blog foi feito pensando em como poder ajudar no dia-a-dia de nós garotas,deixando todas bem informadas sobre os assuntos que mais nos interessam.Espero que gostem e voltem sempre.Beijinhos =D
PS: Deixe seu comentário com sua opinião,critica ou sugestões,todas são bem-vindas.

Equipe Do Blog: Ingridy,Sarah e Marianna

sábado, 9 de abril de 2011

Triângulos Amorosos e Casais Complicados

Toda novela e/ou seriado tem um casal que não se entende nunca,mesmo que sejam totalmente apaixonados um pelo outro e sempre existe aquele velho triângulo amoroso que rende muita briga,confusão,traição e por ai vai,tem aqueles bem famosos e que se destacaram e são estes de que vamos falar,espero que gostem:


Começamos pelo triângulo amoroso mais conhecido do mundo:


1.Bella,Edward e Jacob (Saga Twilight)



Bella se apaixonou completamente por Edward desde o primeiro dia que o viu,mais Edward a abandonou visando o seu bem,ela entou procurou o apoio do amigo Jacob,que por sua vez queria mais do que sua amizade,já que desde o inicio da história demonstou gostar de Bella.A confusão vem mais ainda por que ela sabe que Edward é um Vampiro e Jacob é um Lobisomem.


2.Elena,Stefan e Damon (The Vampire Diaries)


            
Uma humana,dois vampiros,é isso que se baseia a história de The Vampires Diaries (em português: Diários de um Vampiro).Começo da história: Em 1864 na cidade de Mystic Falls,Damon e Stefan se apaixonaram pela mesma mulher;chamada Katherine,que por sinal era uma vampira. Após 150 anos Damon e Stefan ainda não se entendem,e acreditam que ela esteja morta, Damon por sua vez culpa mortalmente Stefan por isso,antes deles a perderem,ela lhe deixou uma escolha: morrer ou virar um vampiro,a segunda opção foi a escolhida.Stefan vive uma vida "humana" se alimentando de sangue de animais e decidiu voltar pra Mystic Falls por uma razão maior,Elena,uma jovem idêntica a Katherine e que vai se envolver com Stefan,mais Damon não ficar fora de se interessar por ela,e isso vai gerar muita confusão.


3.Serena,Dan e Nate (Gossip Girl)
         
                   
Serena é uma jovem linda e rica da Elite de Manhattan,que antes de ir para um internato tem um caso com Nate,o namorado da sua melhor amiga.Quando ela volta do internato começa um namoro conturbado com Dan,e Nate continua gostando dela.Isso vai gerar brigas entre eles.


4.Serena,Blair e Nate (Gossip Girl)
                  
             
Como eu disse ali em cima,Serena teve um caso com Nate,este que sempre foi apaixonado por ela e que começou um relacionamento com Blair.Blair nunca entendeu o fato de Serena ter "fugido" de Manhattan sem dar explicações,mais com a volta de Serena,tudo vai ser colocado em pratos limpos,e a discussão entre elas vai ser grande.Blair é muito vingativa e mesmo sabendo que Serena está com Dan,sabe também que Nate gosta dela,e faz de tudo pra prejudicar Serena.


5.Joey,Dawson e Pacey
           
                    <b>Angles of the love triangle:</b> The on-again, off-again relationship missteps of Joey ( Katie Holmes), her childhood best friend (Dawson, played by James Van Der Beek) and his friend (Pacey, played by Joshua Jackson) filled six seasons of angst-laden television. Joey believes Dawson is her soulmate, but the attraction to Pacey is undeniable.<br>
<br>
<b>Final equation:</b> Pacey and Joey date, break up and make up and even have relationships with other people before the series finale reveals that in the end, the two wind up together.


Fonte da Imagem: http://www.latimes.com/entertainment/news/la-et-tv-film-love-triangles-pictures,0,5915966.photogallery


“Dawson’s Creek”, começou com a relação de Dawson e Joey (Katie Holmes), dois melhores amigos que se apaixonaram. Claro, eles não ficaram sem os seus problemas, e em algum momento eles se separaram, o que levou Dawson a pedir ao seu melhor amigo Pacey (Joshua Jackson) (que constantemente brigava com Joey) para cuidar de sua garota.Então, o que acaba acontecendo entre Pacey e Joey quando ele está cuidando dela? Sua relação de amor e ódio se transforma em… bem, só o amor (mesmo que ambos tentem resistir). Eles passam por várias histórias, e ao longo dos anos Joey oscila entre Pacey e Dowson até o final da série, quando ela finalmente declara que foi Pacey o tempo todo.


Fonte: http://diariosdovampiro.com/2010/12/03/damon-elena-stefan-sao-os-novos-dawson-joey-pacey/


6.Rory,Dean e Jess (Gilmore Girls)
            
                    <b>Angles of the love triangle:</b> Rory ( Alexis Bledel), the small town teen with her head constantly buried in books, faces the age-old dilemma of good guy vs. bad guy with her struggle between Dean (Jared Padalecki) and Jess (Milo Ventimiglia). Though Rory's first kiss was with Dean, his jealousy of Jess causes Rory and Dean's relationship to fall apart.<br>
<br>
<b>Final equation:</b> Rory vacillates between the two for awhile, but in the end she leaves both high school relationships behind and focuses on the college scene.


Fonte da Imagem: http://www.latimes.com/entertainment/news/la-et-tv-film-love-triangles-pictures,0,5915966.photogallery


Rory,é uma adolescente com a cabeça enterrada nos livros constantemente, enfrenta o velho dilema do mocinho vs bandido com sua luta entre Dean e Jess. Apesar de Rory ter ficado primeiro com Dean, seu ciúme de Jess faz com relação Rory e Dean vá ao desmoronamento. Rory vacila entre os dois por algum tempo, mas no final, ela deixa os dois relacionamentos pra trás  e concentra-se no cenário universitário.


Fonte das Informações Acima: http://www.latimes.com/entertainment/news/la-et-tv-film-love-triangles-pictures,0,5915966.photogallery


Casais que torcemos muito para que eles fiquem juntos,mais ao invés disso,só fazem brigar ou exitem mil e um problemas para que eles não fiquem juntos:


1.Chuck e Blair (Gossip Girl)


        
Brigam até não dar mais,se vingam um do outro,mais se amam,apesar de não gostarem de admitir isso um para o outro!.


2.Isa e Alex (Isa TKM e Isa TK+)



Outro casal complicado,sempre tem um menina que gosta do Alex ou da Isa,pra atrapalhar o relacionamento,são brigas e mau entendimentos ao longo de toda a novela!


3.Joe e Stella (J.O.N.A.S)


                                                  


Na série Jonas,Stella é a estilista e melhor amiga  de Joe,Nick e Kevin,ela gosta de Joe e Joe dela,mais eles tem medo de se envolverem e acabar estragando a relação de amizade :(


4.Roberta e Diego (Rebelde,RBD)


           
Oh casal pra brigar...seja pela falta de maturidade de Diego,seja pela intolerância de Roberta,entre tapas e beijos,eles se amam!


A Capricho também fez uma listinha de Casais: http://capricho.abril.com.br/blogs/top5/os-casais-que-mais-amamos-nas-series-de-tv/
E pra vc que adora fazer testes de personalidade e outros o site do MSN está cheio de testes: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/testes.aspx
Postado pela Moderadora: Ingridy,deixe seu comentário,beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário